terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia Rónai

Ontem foi O dia.
Sabe aquele dia em quem várias coisas maravilhosas, que você queria muito mesmo que se tornassem realidade, acontecem?
Sabe aquele dia?


E estranhamente ontém não foi só aquele dia pra mim. Ontem foi Aquele dia pra minha mãe e pra minha avó (que pagaram uma dívida grande com um dinheiro milagroso), e pra minha tia (que fazia parte da divida e de quebra finalmente foi pra Índia), e pra minha irmã (Que recebeu um call back de uma entrevista de trabalho E o celular que ela tinha encomendado há uma semana pelo submarino, e pelo qual não conseguia mais esperar -O celular. Aquele dos sonhos dela que eu ajudei a pagar e não sabia o que ia fazer pra cobrir o buraco da conta....).

Ontem eu cheguei em casa e o meu MP4 novinho, que consegui por pontuação do cartão de crédito da minha mãe, e vai substituir o meu que só toca do lado esquerdo, chegou.
Fui a uma entrevista de trabalho, que eu estava esperando a semanas aaaaaaaaaaaaaandddddd....... I GOT THE JOB.
E é um great job
Ainda tenho que falar com o pessoal da Lexikon (editora onde eu trabalhava), e vai ser chato me despedir deles, but its a great job.
Aí fui checar meu e-mail e tinha um, de uma das editoras pra qual mandei o meu livro, propondo uma reunião para discutirmos sua publicação. quer dizer, minha publicação.
MINHA publicação.

Quer dizer, could it be any more perfect?

Ontem foi aquele dia.
Ontem foi um dia Rónai.

3 comentários:

  1. E você nem mencionou a) o conserto do armário, que ganhou puxadores lindinhos indianos da Rupee Rupeee e passou a abrir e a fechar sem pentelhação e b) a instalação da prateleira, que vai permitir que você acabe de arrumar todos (eu disse TODOS!) os livros que estão pela casa! 19 de outubro de 2009: 19/10/09. Vamos ter que lembrar para sempre deste dia, e fazer uma festa todos os anos para comemorar. Quem não gosta de mais uma razão para festas?

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Estou precisando de um dia desses mas acho que eles só acontecem uma vez a cada 100 anos e não vou estar aqui para presenciar o próximo. Brincadeira...
    Parabéns por tudo e também pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Dou apoi a festa do dia que tudo deu certo!
    E acho novos puxadores no armário ótimos!

    ResponderExcluir